segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Relações Humanas

As nossas relações são basicamente baseadas naquilo que esperamos dos outros...
Esperamos que sejam compreensivos, simpáticos, legais, queridos, amaveis...

Esperamos tudo...

Desejamos que sejam a melhor pessoa que já conhecemos na vida, que sejam totalmente atenciosos e que ao final do dia, sejam a sua alma gêmea. Mas não esperamos isso somente daqueles com quem iremos passar "o resto de nossas vidas", esperamos e desejamos isso de qualquer um!

Não entendemos que temos defeitos infindáveis e poucas qualidades, por que todos temos muito menos qualidades do que defeitos, ninguém escapa disso, pois existem muito mais pessoas te julgando para o mal do que para o bem, e qualidades e defeitos não são nada menos do que rótulos.

As relações humanas estão totalmente defasadas, entristecidas e digo mais, fora de moda!

Hoje as relações humanas são muito mais legais através de uma máquina, com aquele personagem que está sempre feliz que você inventou... Ou vai me dizer que tem fotos suas, na rede social, acabando de acordar de mal humor numa segunda feira chuvosa?

Somos facetas de nós mesmos, e uma hora cansa ser sempre a mesma pessoa, mudamos, trocamos a máscara, que uma hora fica velha, trocamos de novo e por aí vai... E nossas relações humanas são baseadas nessas máscaras, nessas mini-mins, que criamos todos os dias...

Essas máscaras nos cansam, cansam as pessoas a nossa volta e aí vamos nós de novo atrás de novas pessoas para dividir o nosso novo dia-a-dia... Estabelecendo novas enfadonhas relações humanas...

Olha que bacana... Logo mais serei cansativa de novo!

E viva a nossa hipocrisia!

*Música do dia: System of a Down - Questions!

Nenhum comentário:

Postar um comentário