domingo, 1 de agosto de 2010

Irmãos de Coração

É engraçado! Hoje amo muito uma pessoa, como se sempre a conhecesse, um irmão, eu, filha única digo, tenho um irmão, não nasceu na mesma barriga, nem moramos próximos ou passamos toda a nossa infância juntos!

Incrivelmente o Lysergic sente a mesma coisa por essa pessoa para lá de especial! Parece que era o que faltava em nossas vidas.

As coisas foram estranhas, uma madrugada fria de espera no aeroporto de Guarulhos, quando eu e o Soul esperávamos o Cancer e o Ozzy, pessoas de um jogo de RPG online! Fiz uma festa em minha casa, recheada de pessoas que eu nunca tinha visto na vida, era a primeira vez! Para despeito de todos aqueles que se desesperam quando pensam em conhecer pessoalmente alguém que teve contato na internet: MEUS AMIGOS NÃO VIRTUAIS HOJE, EM SUA GRANDE MAIORIA, EU CONHECI NA INTERNET PRIMEIRO.

Sim, a web tem o dom de unir afinidades, juntar pessoas que muitas vezes são tão parecidas e nem se conhecem por uma questão geográfica, e quem sabe conhecendo-se essas pessoas não teriam um excelente futuro enquanto amigos? Pois bem! Sou a prova viva de que você pode fazer de tudo, conhecer pessoas, ter amigos reais baseados no mundo virtual, porém com a cautela de não divulgar seus dados para qualquer um, ou ter um relacionamento via web menor do que 1 ano ou 2.

Bem, hoje meu intuíto é mostrar duas coisas:

1- é possível sim conhecer pessoas, com os mesmos interesses e possuindo cautela, por favor, saiam do pânico! Esse medo de conhecer as pessoas pessoalmente é só um meio de manter você preso em um caos, onde as pessoas ficam prostradas atrás da tela de um computador, totalmente controladas e sofrendo lavagem cerebral, já que muita gente parou com o efeito Globo.

2- Ozzy, seja bem vindo de volta a casa, irmãos de coração tem que andar sempre juntos! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário