quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cumprir Tabela...

Hoje me peguei em uma situação que há muito tempo eu não sei o que é, mas já vi muita gente reclamar...

Não ter nada para fazer, absolutamente nada, e ter que ficar cumprindo horário, com cara de boba na frente do computador, fingindo que está fazendo alguma coisa, (tipo, escrevendo um post no Word...) e é claro que é nessa hora que o tempo desiste de passar!

Caramba, que perturbação, quando você termina a sua função no dia, deveria poder ir embora, assim como se houverem pendências você ficar... Essa coisa de ter horário para cumprir é muito complicado, você coloca a produção e criatividade determinados em um espaço de tempo, que muitas vezes não é o horário de interação preferido do funcionário. (Eu, por exemplo, preferiria trabalhar a noite...)

A noite é tão bela, que eu entendo por que devemos dormir enquanto ela acontece, iríamos ficar babando a bela lua ao invés de fazer qualquer coisa... Que linda versão poética de: devemos ficar enclausurados, no horário mais belo, e sairmos no mais feio para que mais facilmente nos controlem, afinal, se você não tiver nada melhor para fazer, trabalhar é uma boa solução!

Tá... Eu sei, eu vejo teoria da conspiração em tudo... Mas fala a verdade, isso não lhe faz pensar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário