domingo, 19 de setembro de 2010

Postar

Bem...

Faz tempo que não posto...

São tantos assuntos que eu gostaria de discutir, tantas coisas para falar, tantas coisas a pensar...

Nada e tudo faz sentido, minha vida muda a cada segundo, e sempre que eu paro para pensar, um turbilhão de coisas acontecem!

Penso e repenso, e cada vez mais o tempo passa, os dias passam lentamente e rapidamente, troco os dias pelas noites e as ideias vem e vão como se a minha cabeça fosse delas!

Cada vez mais me sinto longe dessa realidade e um mundo novo se abre para mim! Seria a grande passagem? Bem, ao certo não sei! Como toda canceriana tenho medo de mudanças, mas como uma boa aventureira, quero ver no que vai dar!

Se eu enlouquecer, vai ser só um passo mais perto de onde sempre estive, se eu cansar, bem, vou voltar mais um pouco para trás e se eu estourar... Bem, será uma bela noite com fogos de artifício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário