sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amizades

Amizades vem e vão, pessoas passam na nossa vida como se nunca tivéssemos existido...

Não acompanham ou não aceitam as nossas mudanças. Se preocupam com o que os outros vão pensar, não querem o desgaste de pensar por si mesmas e não ligar para o que os outros acham.

O pensamento da massa é mais fácil, simples e quase indolor... Afinal se a maioria acha, Estou com eles!

Pesa menos na consciência ser a favor de todo mundo e contra um, do que ser contra todos e a favor de um, mesmo que em algum lugar dessa cabeça que não pensa muito esteja achando que está errado.

Mas, hoje gostaria de agradecer a todos que foram passageiros em minha vida, alguns duraram muitos anos, muitos mesmo, outros menos, alguns até meses, mas foram importantes! Sempre mudaram a minha visão de algo ou me deram certeza de outras coisas.

Seja por internet ou pessoalmente, seja toda uma infância e adolecência, seja só alguns minutos.

Obrigada por sua intensidade ou falta de... Se não tivesse acontecido tudo exatamente do jeito que foi, eu não seria quem eu sou hoje!

Mas acima de tudo, obrigada aos que continuam do meu lado, firme e forte, que longe ou perto se importam, que me querem bem, que acreditam em mim!

Na minha vida passaram MUITAS pessoas, poucas ficaram, poucas mereciriam minha atenção e quase nenhuma mereceria a minha lembrança se eu fosse com a massa, como a maioria foi... Mas desejo de verdade, que do mesmo jeito que mudaram algo em mim, que eu possa ter mudado algo em você, nem que seja para ser o seu "MAU EXEMPLO".

Obrigada as minhas amizades de ontem, hoje e sempre!

3 comentários: