segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Desejo da Mudança!

Segue um post que eu fiz em um fórum, onde estávamos falando do mundo e os seus acontecimentos... Decidi compartilhar!

O grande problema é que a nossa tecnologia é feita primeiro para a guerra e depois adaptada para o nosso bem estar...

Hoje criamos tudo, criamos o ambiente a nossa volta, extinguimos espécies, mantemos vivas outras que deveriam de fato serem extintas, por que a natureza assim o faria, criamos emoções e sentimentos, criamos laços que jamais existiriam, criamos personagens, entretenimento, criamos mais de nós mesmos.

Criamos regras e proibições. Criamos pessoas.

Inventamos e "desinventamos" deuses, músicas, comidas, o bem e o mal.

Criamos qualquer coisa que quisermos, mas não nos recriamos. Não evoluímos enquanto espécie, nas verdade regredimos, não nos adaptamos a nada, adaptamos o ambiente para nós. Afinal, você me diz: mas nós temos a tecnologia! E eu lhe respondo: ok, mas sem ela você é o que? Você sabe fazer uma armadilha? Sabe sobreviver sem ir ao mercado?

E para ajudar criamos agora um meio de sermos controlados, entregamos as nossas vidas nas mãos de poucos, desde Google a Governo. Teremos o nosso "CU (Cadastro Único)" e podem ter certeza, vai ser no CU que eles vão colocar mesmo todas as suas informações, agora temos que ver se isso vai ser bem utilizado ou não... A história já ensinou que eles não costumam cuidar bem do nosso CU e fodem ele, né?

A "Nova Ordem Mundial" está aí, não enxerga quem não quer.

Esse ano tem eleição, ficamos com poucas opções, e nenhuma realmente boa! Me diga, estamos satisfeitos?

Sim, o 1984, Admirável Mundo Novo e Laranja Mecânica são livros que retratam com perfeição o nosso mundo e pior, se isso que descreveram é o hoje, tenho medo do amanhã!

Desejo de fato que algo mude, que as pessoas mudem, que se revoltem, que saiam as ruas! Que façam algo para melhorar, mudar!

O nosso meio está mudando e é independente do que a gente pode se culpar, a Terra muda, sempre mudou, vai continuar mudando, talvez tenhamos dado um pontapé, mas a roda já corria solta sem controle, SEMPRE FOI ASSIM! Mas no momento tudo que procuramos são culpados, países, pessoas, indústrias... Não nos unimos e pensamos em meios de usar a nossa sagrada tecnologia a nosso favor e quem sabe sobrevivermos ao que vem pela frente.

Desculpem o desabafo e esse monte de ideias juntas, espero que entendam algo!

Um comentário: