quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Falando besteiras!

Fazia tempo que eu não me encontrava, não saia comigo, não me tirava para dançar!

Não perdia a vergonha e o medo, não perdia a noção, moral e bons costumes!

A menina saiu, se divertiu, não quer ir embora!

Ah! que saudades de um tempo que não volta mais, mas eu não quero parar por aqui!

Os bons tempos voltaram! Estaos devolta! Eu, meu ego, minha juventude e felicidade! Mais velha, mais inteligente, mais mulher, mais madura! Mais EU mesma!

Adeus aquilo que eu cultivei e não me levou a fundo!

Me amo muito! Amo meus amigos, namorado (o marido morreu), minha família!

Acima de tudo eu ME AMO! Meu orgulho deixou de ser nocivo, me orgulho de mim, do que eu sou e o que nunca vai mudar, mas pode melhorar!

Que venham as maquiagens, camisetas brancas e rosas, venham as baladas, as bebedeiras ponderadas e toda a vida que eu posso ter!

Que eu seja bem vinda de volta para mim mesma!

Experimente você também!

Puro Êxtase
Barão Vermelho

Toda brincadeira
Não devia ter hora prá acabar
E toda quarta-feira
Ela sai sem pressa prá voltar..

Esmalte vermelho
Tinta no cabelo
Os pés no salto alto
Cheios de desejo
Vontade de dançar
Até o amanhecer
Ela está suada
Pronta prá se derreter...

Ela é puro êxtase
Êxtase!
Barbies, Betty Boops
Puro êxtase...

Galo cantou
E se encantou
Deixa cantar
Se o galo cantou
É que tá na hora
De chegar
De tão alucinada
Já tá rindo à toa
Quando olha para os lados
À todos atordôa,
A sua roupa montada
Parece divertir
Os olhos gulosos
De quem quer me despir...

Ela é puro êxtase
Êxtase!
Barbies, Betty Boops
Puro êxtase...

oh oh ohhhhhhhhh!

Vontade de dançar
Até o amanhecer
Ela está suada
Pronta prá se derreter...

Ela é puro êxtase, que beleza!!
Êxtase
Barbies, Betty Boops
Puro êxtase
Ela é!
Ela é puro êxtase
Êxtase!
Barbies, Betty Boops
Puro êxtase...

2 comentários:

  1. No final das contas, o certo é ir em direção a si mesmo, como diria Demian! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale... como eu senti saudades de mim! =D

    ResponderExcluir